ATIVIDADES - Associação Sócio Cultural da Freixeda do Torrão

Menu principal:

ATIVIDADES

A integração em contexto institucional suporta várias mudanças na vida social dos idosos. Assim, partindo deste pressuposto torna-se pertinente a realização das várias atividades para que, essas mutações, sejam encaradas de forma positiva e proporcionem momentos de bem-estar físico e psicológico aos utentes, contribuindo para um envelhecimento ativo, e permitindo aos idosos uma participação ativa nas questões culturais, religiosas e cívicas.

A planificação das atividades da Associação Sócio-Cultural de Freixeda do Torrão, tem como principal objetivo, a ocupação do utente e envolvimento nas diversas atividades, consciencializando os mesmos, para a necessidade de uma participação ativa, e, contradizendo a ideia pré-concebida, de que os idosos são inúteis e incapacitados para uma vida dinâmica e social.  Todas elas são elaboradas de acordo com os gostos da maioria dos utentes e criadas para satisfazer as suas vontades.

Todas as fotos apresentadas estão sobre o consentimento dos intervenientes.

Copyright 2015. All rights reserved.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal