VALÊNCIAS - Associação Sócio Cultural da Freixeda do Torrão

Menu principal:

VALÊNCIAS

Estrutura Residencial para Pessoas Idosas
A valência de Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) pretende dar resposta às necessidades pessoais dos seus utentes prestando serviços de alojamento, alimentação, higiene pessoal e cuidados de imagem, cuidados básicos de saúde e terapêutica, acompanhamento e transporte, a consultas e exames limitados à área concelhia, lavagem e tratamento das roupas, apoio no desempenho das actividades da vida diária, enfermagem, fisioterapia, animação para idosos, atendimento aos familiares e clientes e assistência religiosa.

Centro de Dia
A valência de Centro de Dia pretende dar resposta às necessidades pessoais e sociais de utentes que necessitem cuidados ao nível da alimentação, higiene pessoal e cuidados de imagem, cuidados básicos de saúde e terapêutica, transporte para a Instituição e vice-versa, acompanhamento e transporte, a consultas e exames limitados à área concelhia, lavagem e tratamento das roupas, enfermagem, animação para idosos, atendimento aos familiares e clientes, assistência religiosa. A associação promove dinamização de actividades, ginástica para idosos e caminhadas.
capacidade: 10 utentes

Serviço de Apoio Domiciliário
O Serviço de Apoio Domiciliário tem como objetivo dar resposta a pessoas que se encontrem no seu domicílio em situação de dependência e que não possam assegurar a satisfação das suas necessidades básicas.
capacidade: 7 utentes

ERPI

Centro de Dia

Serviço de Apoio Domiciliário

Copyright 2015. All rights reserved.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal